O São Paulo Gourmet Group da World Gourmet Society acaba de ser inaugurado. ~ Forno, Fogão e Cia Consultoria Gastronômica Chiarini Culinary Consultants Brasil

06/10/2014

O São Paulo Gourmet Group da World Gourmet Society acaba de ser inaugurado.

A World Gourmet Society "WGS" é um seleto clube gourmet para os amantes da boa gastronomia e profissionais da área, além de descobrir e apoiar novos talentos e reuni-los através de seu site, aliás, um dos mais respeitados do mundo em matéria de alta gastronomia e vinhos.

Através de seu mentor Matthias Tesi Baur, a WGS vem ganhando destaque cada vez maior no universo gastronômico e a atenção de grandes Chefs que participam como membros.


Em uma iniciativa grandiosa, Tesi resolveu abrir Grupos Gourmet Locais para prestigiar ainda mais a gastronomia regional.


Já existem Grupos Gourmet locais para: 

ASIA: Hong Kong e Cingapura; 
EUROPA: Barcelona, Frankfurt, Londres, Munique, Pamplona e Paris;
AMÉRICA DO NORTE: Atlanta, Chicago, Lexington, Los Angeles, Miami, Minnesota, Nova York e Toronto. 

Agora chegou a vez de São Paulo que é considerada uma das capitais mais efervescentes da gastronomia mundial.


O Caldeirão gastronômico assim chamada a cidade de São Paulo pelos melhores críticos, reúne centenas de restaurantes e consegue ter todas as culinárias em um só lugar, é fácil encontrar a boa mesa italiana ou indonésia ou ainda grega em São Paulo e degustar pratos como se você estivesse em Roma, Jacarta ou em Creta.

Como bom amante da boa culinária, Tesi não podia deixar São Paulo de lado e inaugurou no dia 01 de Outubro o São Paulo Gourmet Group.


Para participar é simples torne-se um membro da WGS e ingresse no São Paulo Gourmet Group, após a sua aprovação como membro WGS, a partir daí você poderá compartilhar suas experiências gastronômicas conosco, participar de encontros e jantares para apreciar o que a gastronomia de São Paulo tem de melhor para oferecer.