O Foro Internacional Gastronômico Bolívia FIGAB 2014, reunirá grandes Chef do Mercosul e terá a participação de Celebridades Estrelas Michelin. ~ Forno, Fogão e Cia Consultoria Gastronômica Chiarini Culinary Consultants Brasil

20/10/2014

O Foro Internacional Gastronômico Bolívia FIGAB 2014, reunirá grandes Chef do Mercosul e terá a participação de Celebridades Estrelas Michelin.

O Foro Internacional Gastronômico Bolívia FIGAB 2014 que será realizado em La paz na Bolívia, contará com a presença dos mais renomados Chefs Bolivianos e da América do Sul e ainda terá a presença de três Chefs Estrela Michelin. Entre os convidados estará nosso CEO Global Gianfranco Chiarini.

FIGAB 2014 acontecerá no DM Hotel Andino em La Paz onde acontecerá simultaneamente a Feira gastronômica, a Copa Culinária e Palestras, com o objetivo acadêmico de formação, promoção da investigação, da inovação na apresentação de pratos bolivianos para que futuros gastrônomos desenvolvam um senso de independência.
Na Feira gastronômica estarão empresas bolivianas do setor, expondo produtos e serviços ligados a gastronomia, onde será possível interagir e conhecer o que há de mais moderno.
A Copa Culinária é um dos concursos gastronômicos mais importantes da América e, este ano, chefs bolivianos irão surpreendê-lo com suas habilidades culinárias para um seleto grupo de juízes e do público em geral amante da gastronomia.
Os participantes terão a oportunidade de demonstrar a qualidade, equilíbrio, criatividade e inovação para apresentar a diversidade de técnicas culinárias ao preparar cada um dos pratos.
Organizado pelo Chef Abrahan Salas,  FIGAB 2014 será o mais importante acontecimento gastronômico do Mercosul com apoio governamental, empresarial e de iniciativa da Dream&Cook, do Foro Panamericano de Asociaciones Gastronómicas Profesionales e da La Academia Culinarias de Las Américas.
Para participar inscreva-se no site: http://www.figab-bolivia.com/index.html